White Label

Funcional Mikron, com a filosofia de fornecer soluções de nutrição inteligente, oferece a linha White Label: produtos desenvolvidos para serem comercializados com a marca de nossos clientes.

Prontos para integrar e diversificar sua linha de produtos, são oferecidos a granel ou já finalizados para comercialização. Economia de tempo e custos de desenvolvimento. Garantia de um produto de qualidade e funcional. Sem necessidade de altos investimentos. Toda a expertise da Funcional Mikron aplicada para o sucesso do seu negócio.

DO CONCEITO, PASSANDO PELO DESENVOLVIMENTO, AO PRODUTO FINAL.

 

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS

FIBERGUTE

Pó para o preparo de iogurte com fibras micronizadas

Pó para o preparo de iogurte com formulação balanceada e fonte de 2 tipos de fibras micronizadas que atuam em sinergia e estimulam o bom funcionamento do intestino. Promove saciedade e, consequentemente, estimula a perda de peso. Disponível também em outras versões inéditas: Calcium+ (com cálcio nanonizado), Mood (com cafeína microencapsulada), Sun (com vitaminas D3 e K2), Pro (com whey protein), Brain (com ômega-3 microencapsulado), Beauty (com colágeno Verisol e vitaminas), Flex (com colágeno hidrolisado) e Kids (com ferro microencapsulado e vitaminas).
Saboroso e prático, para consumir a qualquer momento, em qualquer lugar.

ACTIVE 360º

Shake reconstrutor da constituição física

Formulação exclusiva com ingredientes de alta tecnologia que atuam 360° na constituição física: ossos, articulações e músculos. Promove a reposição da massa magra e reduz o desconforto muscular, melhorando a mobilidade e a qualidade de vida. Rico em cálcio nanonizado, fonte de vitaminas microencapsuladas e com 15g de colágeno específico para articulações, promove o aumento da força e da resistência corporal. Disponível em 2 deliciosos sabores.
Para um estilo de vida ativo, por toda vida!

Prolyn Max Taste

Suplemento em pó rico em colágeno hidrolisado e vitamina C microencapsulada

Combinação exclusiva de ingredientes, oferece 10g de colágeno hidrolisado, vitamina C e betacaroteno, auxiliando nos mecanismos de prevenção do envelhecimento. Promove reposição da energia gasta em treinamentos e contribui para a saciedade. De rápida absorção, permite uma efetiva resposta do corpo e melhora no desempenho de exercícios físicos. Fornece alta carga de proteína com excelente perfil sensorial.
Surpreenda-se com os sabores tangerina e abacaxi com hortelã.

Sprin Mikron

Suplemento vitamínico e mineral com vitamina C e ferro microencapsulados

Formulação para crianças para suplementação de minerais e vitaminas essenciais ao seu desenvolvimento. Garantia da ingestão diária necessária de ferro, zinco, vitaminas A, C,B6, B9 e D3. Maior biodisponibilidade e absorção. Suplementação eficiente e facilidade de aplicação. Sem sabor, sem cor, sem interferir nos alimentos. 1 porção por dia sobre a comida em uma das refeições da criança.
Sem aborrecimento diário na suplementação.

Tel: 19 3849.8899

Al. Itajubá, 1564 - B. Joapiranga II - Valinhos/SP - CEP 13278-530

© 2019 • Todos os direitos reservados

Funcional Mikron